Kindergarten Math Reading para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Matemática do jardim de infância Leitura

Kindergarten Math Reading é um aplicativo educacional projetado para crianças de 3 a 5 anos. Desenvolvido pela Kids Academy Co apps, este aplicativo oferece um plano de aprendizado completo para cada nível da educação infantil. O aplicativo apresenta uma variedade de jogos envolventes, livros interativos, músicas e vídeos educacionais para ajudar as crianças a desenvolver suas habilidades de leitura, escrita e matemática. Com mais de 500 atividades pré-escolares, o aplicativo abrange todos os aspectos da educação pré-escolar, garantindo que as crianças tenham uma base educacional sólida e abrangente.

Uma das características marcantes do Kindergarten Math Reading é o Kids Academy TV, que oferece uma vasta coleção de vídeos educacionais para crianças de todas as idades e interesses. O aplicativo também inclui um sistema motivacional consistente que promove e incentiva a aprendizagem, com conquistas, copos e prêmios para comemorar cada pequena vitória. Os pais podem ficar tranquilos sabendo que o aplicativo oferece um ambiente seguro para seus filhos, com conteúdo adequado à idade, controle dos pais e sem anúncios de terceiros.

O Kindergarten Math Reading pode ser baixado gratuitamente, mas parte do conteúdo está disponível apenas por meio de uma assinatura. O aplicativo oferece opções de assinatura mensal e anual, ambas com um período de teste gratuito. As assinaturas são gerenciadas através da conta do iTunes do usuário e podem ser canceladas a qualquer momento. Para obter mais informações sobre a política de privacidade e os termos de uso do aplicativo, os usuários podem visitar o site da Kids Academy.

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten Math Reading para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 3.8.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kindergarten Math Reading

Já experimentou Kindergarten Math Reading? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.